Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os Momentos com Ana

Os Momentos com Ana

25 Semanas, 25 Músicas

music-581732_960_720.jpg

 

Estando eu a pensar fazer um post todas as semanas, com as minhas músicas favoritas, eis senão quando me deparo com um destaque no Sapo Blogs. E que faço eu? Vou cuscar. 

Vi um post aqui  no Natal é Quando a Mulher Quiser , 25 semanas, 25 músicas. Nem mais, era mesmo isto, um desafio que eu gosto e cá vou eu trabalhar nele 

"Durante 25 semanas irei publicar uma música que corresponde ao tema e escolha musical dessa mesma semana.

Vou agendar os posts sempre à quinta feira e o primeiro post começa já nesta semana.

 

Semana 1: uma música da minha infância

Semana 2: uma música que me faz recordar

Semana 3: uma música que me lembra os meus pais

Semana 4: uma música que me acalma

Semana 5: uma música que ficou na minha cabeça

Semana 6: uma música que me lembrar a minha melhor amiga

Semana 7: uma música que me lembra o verão do ano passado

Semana 8: uma música que me relembra o meu primeiro amor

Semana 9: uma música que me deixa com esperanças

Semana 10: uma música do meu cantor preferido

Semana 11: uma música que faz parte do meu filme preferido

Semana 12: a última música que ouvi

Semana 13: uma música que me lembra um amigo

Semana 14: uma música que me diz algo

Semana 15: uma música que adoro cantar

Semana 16: uma música que me faz chorar

Semana 17: uma música que me faz dançar

Semana 18: uma música que adoro mas raramente ouço

Semana 19: a primeira música por ordem alfabética do meu iPod

Semana 20: a última música por ordem alfabética do meu iPod

Semana 21: a minha preferida

Semana 22: uma música que alguém cantou para mim

Semana 23: uma música que não consigo deixar de ouvir

Semana 24: uma música que já dancei com a minha melhor amiga

Semana 25: uma música que podia ficar o dia inteiro a ouvir sem me fartar

 

Podem acompanhar o desafio através das tags "música" ou "25 semanas 25 músicas".