Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Momentos com Ana

Os Momentos com Ana

Desafio das 52 semanas #17

Desafio 52 semanas.jpeg

 

 

 

#17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, séries, etc).

 

 

Eu poderia dizer:

Ah e tal estou muito bem como estou ...

Ah e tal tenho uma vida de sonho ... 

Bla bla Bla  Wiskas saquetas ...

 

Não  é que não tenha uma família maravilhosa, porque tenho e gosto muito dela, adoro o nosso ambiente e a nossa vida.

 

O que eu não tenho é  uma  personagem que gostaria de ser, ou pelo menos não me lembro agora.

Mas vamos lá  entrar no desafio, vamos la encontrar uma personagem jovem, gira, elegante..

 

Uma personagem que eu gostasse de vestir a sua pele nem que fosse só por um dia.

Mas para isso ela tinha de fazer muitas viagens,  ter poder de compra, ter sempre alguém  que lhe tratasse da roupa, da casa, dos carros, da comida ..

 

Mas bora lá.

 

Quem não gostaria que o seu homem lhe oferecesse tudo:  telemóvel, livros, flores, roupa, lingerie, que a levasse a passear no seu avião particular...

Ainda não descobriram?

 

Siiimmmmm, a própria, aquela menina que desde 2015 (data do primeiro filme) causou muita inveja às restantes mulheres deste mundo.

Li a trilogia e vi os filmes, 

 

Anastasia Steel

15-fifty-shades-darker-03.nocrop.w710.h2147483647.

 

 Personagem algo endiabrada e submissa.

Que não me importava estar no seu lugar apenas por um dia.

O quê? Não estou a entender a vossa pergunta.

Qual é o dia?

Que bela pergunta, deixo ao vosso critério.

Deixo vos escolher, deixo vos pensar se não gostariam também de fazer parte desta personagem.

 


  

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano 

(nomes ordenados alfabeticamente)

Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano também podem espreitar pelo tag 52 semanas

2 comentários

Comentar post