Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Momentos com Ana

Os Momentos com Ana

Desafio das 52 semanas #4

image001 (1).jpg

#4  As minhas citações preferidas ...

 

Poderia colocar aqui uma infinidade de citações, mas agora não me recordo de nada.

Mas como gosto muito de  música lembrei me logo dos Heróis do Mar, com a canção Amor, de 1992.

Tenho muito boas recordações desta banda. 

"Ai este caminho em flor
Cheio de sol
Perfumado com o nosso amor

Quando a tua mão e a minha
Trocam doçuras
No calor eterno de ternuras

Ó amor não me mataste o desejo
Ó amor com o teu primeiro beijo
Ó amor não me mataste o desejo
Ó amor com o teu primeiro beijo

Quando a tua mão e a minha
Trocam delícias
No calor eterno de carícias

Ó amor não me mataste o desejo
Ó amor com o teu primeiro beijo
Ó amor não me mataste o desejo
Ó amor com o teu primeiro beijo." 

 

E no ano passado (2017) Carolina Deslandes lançou uma música que me diz muito e que amo muito "A Vida toda"

 

"Quando o nosso filho crescer
Eu vou-lhe dizer
Que te conheci num dia de sol
Que o teu olhar me prendeu
E eu vi o céu
Em tudo o que estava ao meu redor
Que pegaste na minha mão
Naquele fim de verão
E me levaste a jantar
Ficaste com o meu coração
E como numa canção
Fizeste-me corar

Ali
Eu soube que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda

Ali
Eu soube que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda

Quando ele ficar maior
E quiser saber melhor
Como é que veio ao mundo
Eu vou lhe dizer com amor
Que sonhei ao pormenor
E que era o meu desejo profundo
Que tinhas os olhos em água
Quando cheguei a casa
E te dei a boa nova
E o que já era bom ganhou asas
E eu soube de caras
Que era pra' vida toda

Ali
Dissemos que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda

Ali
Dissemos que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda

Quando ele sair e tiver
A sua mulher
E já puder dividir um tecto
Vamos poder vê-lo crescer
Ser o que quiser
E tomar conta dos nossos netos
Um dia já velhinhos cansados
Sempre lado a lado
Ele vai poder contar
Que os pais tiveram sempre casados
Eternos namorados
E vieram provar

Que ali
Dissemos que era amor para a vida toda
Que foi contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda

Ali
Dissemos que era amor para a vida toda
Que foi contigo a minha vida toda
Foi um amor para a vida toda

Ali
Dissemos que era amor para a vida toda
Que foi contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda

Ali
Dissemos que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda"

 

 

E fico por aqui...

 

3 comentários

Comentar post