Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os Momentos com Ana

Os Momentos com Ana

Mudanças


Mudança,  cansaço, vontade de tomar decisões diferentes e até difíceis.
A vida mostra-nos as escolhas todas que devemos fazer, dá-nos tudo o que devemos e queremos resolver.
A vida é feita de opções umas vezes mais fáceis outras mais difíceis de tomar.

O dia hoje acordou cinzento e molhado.
O nosso estado de alma também está vestido com esse espírito, um espírito feio e sem alma. Não gosto nada destes dias, falta o sol, e a sua grande luminosidade que nos levanta o ego e tudo o resto com uma grande alegria e com um grande sorriso.

Mas temos de dar a volta por cima e mostrar que vamos superar essas vicissitudes, esses estados de alma tão negativos e sem jeito de ser. Vamos pensar nas férias, no verão, na praia, nas piscinas e em tudo o que nos traz alegria e animo de viver e no tal sorriso que o sol nos transmite e contagia.

Esta é a nossa opção para nos sentirmos bem e com espírito saudável, optarmos por situações que nos tragam positivismo à nossa alma, ao nosso ser. Que nos façam sentir vivos, alegres, comunicativos, saudáveis e acima de tudo, que nos façam sentir úteis para alguém e para nós próprios.

Eu gosto de mudanças, de escolhas, de tomar um rumo diferente na minha vida.
Não me assusta o novo, o desconhecido, apenas me causa alguma incerteza, mas nada mais do que isso.
Por isso, temos de enfrentar a vida com um ânimo superior ao normal.
Vamos aceitar as mudanças e fazê-las mesmo, vamos mudar um pouco a nossa rotina. Vamos combater o tédio e alterar a nossa vida pacata.

O dia até está propício a isso, vamos ver o mar, vamos jantar fora, vamos conviver um pouco, vamos fazer a diferença. Hoje é o suposto dia dos namorados, Vamos namorar. Vamos nos unir e fazer a mudança.