Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Momentos com Ana

Os Momentos com Ana

Desafio das 52 semanas #11

image001 (1).jpg

 

 #11 Os meus brinquedos favoritos na infância  eram ...

 

Cá está mais um desafio que eu não tenho muito para dizer.

Na minha infância não gostava muito de brincar nem com bonecas, nem com carrinhos, nem em casa, nem com puzzels, nem com jogos, nem com legos ou seja preferia o ar livre.

 

Gostava de jogar à bola, andar de bicicleta, subir às árvores com os rapazes, enfim era uma quase perfeita Maria-rapaz 

Tudo atividades fora de portas, muito ar livre, muita rua, os amigos e vizinhos vinham todos brincar na rua, (naquele tempo não havia receios de roubos, nem nada desse género) e como tal nós passávamos o tempo todo a brincar na rua até anoitecer.

E que bom que era, viviamos felizes e quando chegava a noite dormiamos lindamente. 

Uma curiosidade, quando apareceu a televisão na minha terra, lá para meados dos anos 60, havia poucas famílias que a tinham, mas os meus pais tinham e quando davam os desenhos animados eu tinha muito medo e contam os meus pais que eu chorava em frente à TV a preto e branco. 

Mas para saberem mais alguma coisa de mim, vejam  e que escrevi  neste post quando me referi aos meus tempos de criança.

 

E vocês? Quais foram os vossos brinquedos preferidos?

 

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano 

(nomes ordenados alfabeticamente)

Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano também podem espreitar pelo tag  52 semanas

 

 

10 comentários

Comentar post