Desafio das 52 semanas #15
#15 O que há de pior no mundo virtual?
Este mundo virtual tem os seus prós e os seus contras.
Quando nos faz falta uma definição, ou precisamos de uma morada, ou de um código postal, até mesmo de uma foto para colocar nos postais de aniversário dos colegas da empresa, para tudo isso e mais algumas coisas o mundo virtual funciona e por vezes muito bem.
Temos também a possibilidade de fazer as compras através do computador sem nos deslocarmos, podemos igualmente dar diretrizes ou aceder ao nosso banco através desse fantástico aparelho.
No entanto, há sempre o reverso da medalha, estas exposições/informações são todas muito boas, mas não são mais do que isso exposições, temos a nossa vida toda exposta, as crianças já não vão para a rua brincar, os adolescentes já não vão para o jardim ver as flores e namoriscar, estão todos metidos em casa agarrados ao PC e aos jogos, qual avatar!!!
É um caso para pensarmos a que ritmo é que as nossas vidas progridem, ou regridem, com estas tecnologias sempre a avançar ferozmente e, nós nunca as conseguiremos acompanhar par a par.
Deixo-vos um artigo que li por este mundo virtual que achei interessante e bastante tocante podem lê-lo aqui dá mesmo que pensar.
Depois de lerem este artigo, qual é a vossa opinião?
Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano
(nomes ordenados alfabeticamente)
Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano também podem espreitar pelo tag 52 semanas