Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os Momentos com Ana

Os Momentos com Ana

S. Valentim vs Amor

S. Valentim vrs Amor
Comercialização, falsidade, vermelho, preto, penas, rendas, corações, chocolate, massagem.
Spa, hotel, lareira, neve, viagem, praia, sol, mar, lençol, cetim, vermelho, preto.
Champanhe, morangos, chocolate, beijos, massagem.
Jantar, espetada de frutas, Maça do Amor, Gambas apaixonadas com Lima e Paprica.
Juras de amor, esquecimento, flores, chocolates, beijo.
Joias, anéis, colares, amantes, Motel, gelado.
Amor, lealdade, aventura, loucura, sofrimento, paixão, felicidade.
Rosas vermelhas, alegria, jantar a dois, romance, romântico, champanhe, confissões.
Champanhe, morangos, corações enamorados, vivências felizes, beijos apaixonados.

Tudo isto combina com o dia de S. Valentim.
Muito amor, muita alegria, muita paixão, alguma dualidade, por ventura alguma traição, por vezes alguma falsidade, esporadicamente uma fatalidade.
14 de fevereiro celebra o amor, a paixão, o acender da chama, o apalavrar de um grande contrato para a vida, ou talvez não. Celebra a união de dois corpos apaixonados, suados, incansáveis depois de sentirem e expressarem a vontade de se amar, dois corpos ofegantes e sequiosos de amor, dois corpos saciados.
Um ramo de flores, uma caixa de chocolates, morangos envoltos em chocolate, são componentes que servem para expressar amor, esquecimento, arrependimento, agradecimento, felicidades, congratulação, paixão …
Quer se seja adolescente ou adulto todos gostam de se sentir amados, lembrados, apaparicados, por isso o amor faz falta, é um componente necessário à existência e à vivência do ser humano, não se pode viver sem ele quer seja amor de paixão, quer seja amor de pais, de filhos, de avós, de amigos, de família ou até amor de amizade, é impensável viver sem ele. Viva o Amor.

Por todas as coisas que temos passado e pela paixão que ambos ainda nutrimos, durante estes quase trinta anos juntos, desejo ao meu grande amor, Um Feliz Dia de Namorados. E que a nossa chama olímpica do amor esteja sempre acesa e que nunca desvaneça.
God Save the Love!