Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Momentos com Ana

Os Momentos com Ana

Sonhos


Sonhos. Que se desvanecem com o raiar do dia.

Sonhos que por ser dia ainda permanecem,esses sonhos são ilusões que tu alimentas a cada hora que passa.

Vives sonhando, já que a tua vida só admiteisso.

Sonha! 
Sim, sonha sempre mesmo acordada,ninguém te pode proibir de ter esse prazer, de seres mulher sonhadora, depoderes imaginar tudo o que gostarias que viesse a acontecer, mas tu sabes que nenhumdesses sonhos se pode tornar realidade, pois imaginas o impossível.
O que sonhas? Que sonhos maravilhosos sãoesses? Podes dizer?

São sonhos amorosos, daqueles que tu conhecesum rapaz casualmente e ama-lo apaixonadamente e vivem sonhos em conjuntomaravilhosos.
Só que a realidade é outra, o teu amor deixa de ser correspondidoe tu mergulhas mais uma vez nesses sonhos irreais para esquecer as amarguras davida. Sim, porque a vida não te tem trazido nada de bom, nada nem ninguém. Por isso,sonhar é a tua única possibilidade de estar viva, a única possibilidade depoderes dizer que estás apaixonada, embora saibas que é tudo ficção, mas, tu gostasassim, tu amas o impossível. E é por esse impossível que a tua vida temfundamento.

Uma vida triste e só, que tu alimentas-te comtantas ilusões, sem nenhuma esperança de felicidade. Antes pelo contrário, comimensa sofreguidão, infortúnio e assim, sentes-te predestinada para a desgraça. Não tens ninguémcom quem partilhar as tuas angústias, tristezas, ninguém te ouve e nem tu ouves ninguém. Sentes-te desprezada, sem que ninguém te ame e te diga frases amorosasbonitas e sentidas, sem receberes uma carícia, sem teres uma voz amiga nas piores ocasiõesda tua vida.

Mas, sonha, algum dia essa amargura acabará. Atua vida será uma primavera linda e florida. Mais tarde encontrarás alguém  que te compreenda e te ame como tu és e comotu o amarás.
Contínua sonhando, esse dia chegará e com eleo teu príncipe encantado.

Não desesperes, pois a vida tem desses contratemposque nos põem à prova. 
Uns dias bons e outros menos bons. Mas contínua como atéaqui a sonhar e a não perder e esperança.


Porque o sonho comanda a vida…

2 comentários

Comentar post